Intérpretes da VL acompanham delegação estrangeira

Esta semana os intérpretes da Voicelink Tradução Simultânea tiveram um trabalho muito interessante, acompanhando uma missão de funcionários de alto escalão do governo do Quênia (saiba mais sobre  tradução de acompanhamento).

A finalidade da visita da delegação do país africano era conhecer melhor as inovações de governo eletrônico e serviços ao cidadão disponíveis no estado. A delegação era formada por aproximadamente 12 pessoas de diversos ministérios,  órgãos públicos e representantes diplomáticos daquele país.

Foram cinco dias de reuniões na Secretaria de Gestão Pública, no Detran e Prodesp e também várias visitas a agências do Poupatempo na capital, Santos e Jundiaí.

Comitiva do Quênia visita Poupatempo com acompanhamento de intérprete

Acompanhamento de intérprete em visitas a diversas unidades do Poupatempo

 


O trabalho foi extremamente gratificante e nossos intérpretes receberam muitos elogios.

Descobrimos também muitas coisas interessantes sobre o Quênia, um dos países mais avançados na tecnologia de pagamentos por celular.  Lá as línguas oficiais são o swahili (ou suaíli) e o inglês, no entanto mais de 42 idiomas são falados pelos habitantes do país. O carro-forte da economia do país é a agricultura e o país conta com extensas áreas naturais, inclusive Masaai Mara, palco da migração anual de  milhões de animais.

Durante todo o trabalho, utilizamos o equipamento de tradução simultânea portátil, cuja praticidade pode ser comprovada nas fotos abaixo.  Ele pode ser usado tanto em espaços fechados, como salas de reunião, quanto em visitas itinerantes, com perfeitos resultados para os ouvintes.

 

Equipamento portátil de tradução simultânea

Intérprete da Voicelink traduz o Secretário de Gestão Pública do Governo de SP, Júlio Semeghini

Deixe seu comentário