Sócia da Voicelink recebe Prêmio Excelência Mulher 2013

No dia 12 de março de 2013, a intérprete Maria Eugênia Farré foi uma das homenageadas com o 9o Prêmio Excelência Mulher, concedido pelo Centro de Indústrias do Estado de São Paulo e a Fraternidade Aliança Aca Laurência, a mulheres de destaque em suas respectivas áreas de atuação.

Prêmio Excelência Mulher 2013

Prêmio Excelência Mulher 2013

A cerimônia foi realizada no Teatro do Sesi e a Voicelink em peso esteve lá para comemorar, juntamente com  aproximadamente 500 convidados, entre autoridades, celebridades e personalidades femininas que se destacaram nos campos social, profissional, empresarial, cultural e político.

Paulo Skaf, presidente da Fiesp/Ciesp, parabenizou todas as homenageadas e as mulheres presentes e também ao Ciesp Sul pelo evento. “Cada dia mais as mulheres ocupam espaço na sociedade e desempenham seu papel de forma brilhante”, afirmou. “As mulheres têm uma vibração, uma resistência e uma coragem que é muito grande. Sempre ao lado do homem, tem uma mulher que passa tranquilidade e segurança”, completou.

O diretor titular do Ciesp Distrital Sul, Leonardo Ugolini, destacou a crescente participação feminina na condução dos negócios: “Um país desenvolvido precisa de uma indústria forte, que cada vez mais é representada por homens e mulheres, lado a lado, unidos para construir um grande Brasil”, comentou o anfitrião do evento.

Sobre o prêmio, Maria Eugênia Farré afirma: “Sinto-me triplamente honrada, como mulher, como empresária,  e pela oportunidade de, ao receber o prêmio, dar um pouco de visibilidade à nossa profissão”.

 

Deixe seu comentário