Um luxo de tradução: hotelaria de alto luxo

Hotel Blue Home, Berlim

Paisagens maravilhosas, hotéis de design assinado, acomodações suntuosas ou de estilo contemporâneo, mordomos particulares, praias desertas, cidades de arquitetura esplendorosa, delícias gastronômicas.

A Voicelink Tradução Simultânea está participando do projeto de tradução de um deslumbrante site de hotéis de alto luxo.  

É um daqueles projetos que você gostaria que não acabassem nunca.  O texto original é sedutor e envolvente, os hotéis um mais lindo e caro do que o outro. Numa linha estou na Malásia, na linha seguinte voei para Viena.

No mesmo arquivo visito lodges, resorts, pousadas, hotéis em castelos, palacetes, castelos em países como Suíça, Tanzânia, Canadá e Marrocos.  E não são aqueles manjados, que todo mundo conhece. São hotéis de charme, acima de tudo.  É como viajar sem ter que fazer as malas.

A propósito, e sem falsa modéstia, temos recebido só elogios do cliente.

Ainda temos mais quatro semanas de trabalho pela frente. Espero voltar aqui no blog em breve para publicar um pequeno vocabulário sobre a fascinante e superlativa linguagem dos hotéis de luxo.

Stay tuned [Aguardem]. 

Deixe seu comentário